22 de outubro de 2018

Gestão de Redes Sociais para segmento imobiliário

 Fomos escolhidos pela Rubra Imóveis, com forte atuação na grande São Paulo, para gerenciar e otimizar a presença da empresa nas redes sociais e também dar consultoria de boas práticas em redes sociais aos corretores.


Nossa equipe fez desde pesquisas prévias do mercado e concorrentes, configurações técnicas e nova linha criativa da página e posts (tanto imagem quanto textos).

O objetivo é apresentar oportunidades de imóveis residenciais à venda (casas e apartamentos) e também levar informações úteis aos internautas como dicas de decoração, como escolher o imóvel ideal, escolha de financiamento e novidades do mercado imobiliário.

Para os corretores, nossa equipe auxiliará informando as melhores práticas para cada um fazer postagens em suas redes particulares, dicas de como fazer bons impulsionamento de posts e leitura de resultados e configurações das páginas.

Desta maneira, tanto a imobiliária quanto seus corretores terão uma comunicação alinhada e otimizada para geração de leads nas redes sociais.

Se a sua empresa tem a mesma necessidade, entre em contato conosco para que possamos lhe atender!

Veja aqui outros projetos entregues por nós!

Site do cliente: www.rubraimoveis.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.