17 de setembro de 2013

Internet e a internacionalização dos produtos brasileiros

Hoje as empresas brasileiras percebem e entendem melhor a necessidade de internacionalizar seus produtos para a prosperidade de seu negócio.

Para isto, encontram na Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) uma excelente parceira. A agência realiza inúmeras ações de promoção comercial, através de projetos estratégicos para divulgação dos produtos brasileiros.

Para realizar essa divulgação, uma das principais ferramentas é a internet. A agência AW Digital já desenvolveu diversos Projetos Apex para diferentes perfis de produtos: doces, móveis, máquinas e equipamentos, rochas ornamentais, livros, entre outros. Conheça alguns exemplos em awdigital.com.br/apex


Todos os projetos foram realizados com foco nas empresas e suas linhas de produtos. Através do website os interessados, espalhados pelo mundo, encontram um canal de comunicação com as empresas para mais informações e estreitamento de relacionamento comercial.

Os projetos digitais foram realizados nos idiomas mais estratégicos para o negócio. A exemplo disto, a agência está trabalhando em um projeto em árabe. Para que a estratégia digital do projeto tenha sucesso alguns pontos fundamentais são levados em conta: arquitetura da informação, estratégias de branding, funcionalidade, objetividade, dinamismo e principalmente conteúdo atualizado e de relevância. Com esses pilares, a ferramenta de divulgação será uma grande e eficiente vitrine na web.

Não há dúvidas da importância da internet para gerar negócios e aumentar a receita.

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.