29 de abril de 2014

Marketing nas Redes Sociais

Cada vez mais as empresas precisam estar atentas à divulgação nos canais digitais. Hoje, fala-se muito das redes sociais. Estratégias de Marketing bem planejadas e executadas nas Redes Sociais auxiliam as companhias a usarem as mídias sociais em seu favor ou dos seus clientes. Para atingir o sucesso é preciso entender quais das redes como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, entre outras, merecem atenção e cuidado.

Para cada empresa, nicho de mercado, haverá uma ou mais redes que se adequam e terão resultados mais efetivos. Mas, o que é marketing nas redes sociais?

O marketing nas redes sociais ganhou a preferência das empresas por ser uma ferramenta de contato direto com o cliente, seguidor ou prospect, que possibilita interação e monitoramento em tempo real.

Mas, construir relacionamento nas redes sociais não é uma atividade simples. Envolve um bom planejamento de conteúdo, disseminação, interação, campanhas de anúncios (Ads) e gerenciamento de risco. Atualmente, ganha espaço o chamado SAC 2.0.

Serviços de Marketing nas Redes Sociais:

  • Monitoramento de Marca, Concorrência e Seguidores
  • Interação em Tempo Real
  • Mensuração de Impacto
  • Criação e Gestão de Anúncios (Ads)
  • Realização de Promoções e Sorteios
  • Produção e Disseminação de Conteúdo
  • SAC 2.0 

Quer saber mais sobre isso e também acerca do trabalho de redes sociais da AW Digital? Acesse aqui.

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br

Acesse nossa Company Page no LinkedIn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.