Levantamento “The Most Influential Brands”, da Ipsos, confirma que as marcas de tecnologia são as mais influentes entre os consumidores brasileiros.
O estudo, que é realizado desde 2012 em 21 países, analisa as marcas e seu poder de influência no cotidiano e no comportamento dos consumidores.
“Marcas são mais que logos corporativos. Elas têm significado, personalidade, até mesmo atitudes. Quando perguntamos qual é a marca mais confiável, qual tem a presença mais forte ou qual é a mais fácil de engajar-se, a resposta pode ser pessoal. Isso ocorre porque nós, cada vez mais, nos identificamos e nos definimos por essas identidades corporativas, algo que dá a essas marcas algo que podemos medir: a influência”, disse Steve Levy, chief operating officer da Ipsos Canadá e idealizador do estudo, durante a apresentação dos resultados.
Confira mais detalhes no Meio & Mensagem.
#AWDigital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.