16 de janeiro de 2018

Mais um projeto entregue!

Começamos o ano a mil por hora!

Entregamos recentemente o novo website da Rewood, fabricante de madeira plástica para decks de piscina, pergolados, fachadas entre outros.

Com layout mais moderno e 100% responsivo para visualização
em smartphones e tablets, procuramos montar uma arquitetura de fácil navegação para o usuário.

Procuramos também privilegiar imagens, com grandes áreas para banners, vídeo e integração com Instagram.

Para acompanhar o crescimento da empresa na América do Sul e Estados Unidos, o site foi desenvolvido em 03 idiomas e conta com um sistema administrativo para a equipe da Rewood poder gerenciar todo o conteúdo.




Para Carlos Ristum, proprietário da empresa “Estamos expandido bastante nossas operações, tanto no Brasil quanto Am. Latina e Estados Unidos, o que nos gerou a necessidade de reestruturarmos nossa presença digital e acompanhar as novas tendências do mercado web. Para nós, o site é uma grande fonte de leads comerciais então temos que olhar com toda atenção para esta plataforma.”

De acordo com Arthur Freire, sócio da agência “Já atendemos a Rewood há bastante tempo com outros serviços e ficamos bastante honrados em termos sido escolhidos para realizar também este projeto, que é de enorme importância para a marca e geração de receita da Rewood. Este foi um projeto bastante extenso não apenas pelo fato de ter sido feito em 03 idiomas, mas também pela máxima customização do sistema administrativo para ficar de acordo com as necessidades do cliente.  Agradeço ao Carlos Eduardo e toda sua equipe pela confiança!”

Confira como ficou o site: www.rewood.eco.br

Veja aqui outros projetos entregues por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.