Como parte da estratégia para geração de leads para os imóveis da Logis Business Center, criamos um hotsite e campanhas de links
patrocinados no Google AdWords.
O site tem como objetivo apresentar os imóveis disponíveis
(galpões, lojas e escritórios) e também os imóveis já locados e clientes
atendidos para que o público conheça melhor o histórico da empresa.
Desenvolvido em WordPress, o hotsite conta com layout responsivo para visualização em
smarpthones e teve o trabalho de otimização (SEO) implementado
visando um melhor posicionamento nas buscas orgânicas.
A campanha de Google AdWords foi pensada baseada no público-alvo do cliente e também na
concorrência.
As palavras-chave
foram definidas para ter a menor dispersão possível e não atrair “cliques
indesejados”, o que consumiria boa parte da verba.
A partir de agora, nossa equipe fará o acompanhamento constante das campanhas com o intuito de otimizar os resultados cada vez
mais.
Confira como ficou o hotsite: www.logisempreendimentos.com.br
Confira aqui
outros projetos no segmento imobiliário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.