19 de maio de 2019

Reposicionamento Digital para Cliente na Área da Saúde!

Fomos responsáveis pela estruturação da presença digital do médico especialista em reprodução humana, Dr. Luiz Fernando Henrique.

Para isto, redesenhamos o logotipo, desenvolvemos website e gerenciamos as páginas profissionais do Instagram e Facebook.


O website tem um layout clean, visando uma navegação fácil e amigável. Apresenta o curriculum do Dr. Luiz, tratamentos realizados, estrutura da clínica, seção com dúvidas frequentes das pacientes e blog.

Seguindo as melhores práticas da web, o site conta com layout responsivo para boa visualização em smartphones e teve suas páginas e tags otimizadas para buscas do Google (SEO).

Foi desenvolvido também um sistema de gerenciamento de conteúdo para que a equipe da clínica possa atualizar o site facilmente, sem necessidade de contratação de mão-de-obra especializada.





Nas redes sociais, a estratégia é levar informação aos seguidores(as) através de posts informativos com dicas, curiosidades e algumas imagens do dia-a-dia da profissão.



Nos 04 meses iniciais de trabalho, o Instagram já conta com mais de 4.500 seguidoras com alto nível de engajamento, interagindo nas postagens e enviando mensagens com dúvidas sobre o tema.




O profissional é especializado em reprodução humana e seu laboratório fica dentro do centro-cirúrgico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, capital. O laboratório é hoje referência nacional no tratamento da infertilidade masculina e feminina e preservação fertilidade.

Para Arthur Freire, proprietário da agência, “Foi uma satisfação muito grande atuarmos neste reposicionamento digital de mais um cliente no segmento médico-hospitalar. Já atendemos mais de 10 clientes deste segmento e com certeza nossa equipe fica cada vez mais capacitada a atender este tipo de demanda. Agradeço ao Dr. Luiz Fernando pela confiança depositada na AW e espero seguir com novas ações digitais visando o melhor posicionamento da marca e imagem no ambiente online, sempre respeitando as regras impostas pelo código de ética do CRM.”

Baixe Aqui nosso material com outros projetos na área da saúde.

Ou veja aqui outros projetos entregues por nós!

Site do cliente: www.drluizfh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.