Fomos
responsáveis pela estruturação da presença digital do médico especialista em reprodução humana, Dr.
Luiz Fernando Henrique.
Para
isto, redesenhamos o logotipo, desenvolvemos
website e gerenciamos as páginas
profissionais do Instagram e Facebook.
O
website tem um layout clean, visando uma navegação fácil e amigável. Apresenta
o curriculum do Dr. Luiz, tratamentos realizados, estrutura da clínica, seção
com dúvidas frequentes das pacientes e blog.
Seguindo
as melhores práticas da web, o site conta com layout responsivo para boa visualização em smartphones e
teve suas páginas e tags otimizadas para buscas do Google (SEO).
Foi desenvolvido também um sistema de gerenciamento de conteúdo para que a equipe da clínica possa atualizar o site facilmente, sem necessidade de contratação de mão-de-obra especializada.
Foi desenvolvido também um sistema de gerenciamento de conteúdo para que a equipe da clínica possa atualizar o site facilmente, sem necessidade de contratação de mão-de-obra especializada.
Nas
redes sociais, a estratégia é levar informação
aos seguidores(as) através de posts informativos com dicas, curiosidades e
algumas imagens do dia-a-dia da profissão.
Nos 04 meses iniciais de trabalho, o Instagram já
conta com mais de 4.500 seguidoras com alto nível de engajamento, interagindo nas
postagens e enviando mensagens com dúvidas sobre o tema.
O profissional é especializado em reprodução humana e seu laboratório fica dentro do centro-cirúrgico
do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, capital. O laboratório é hoje referência
nacional no tratamento da infertilidade masculina e feminina e preservação
fertilidade.
Para Arthur Freire, proprietário da agência, “Foi uma satisfação muito grande atuarmos neste reposicionamento digital de mais um cliente no segmento médico-hospitalar. Já atendemos mais de 10 clientes deste segmento e com certeza nossa equipe fica cada vez mais capacitada a atender este tipo de demanda. Agradeço ao Dr. Luiz Fernando pela confiança depositada na AW e espero seguir com novas ações digitais visando o melhor posicionamento da marca e imagem no ambiente online, sempre respeitando as regras impostas pelo código de ética do CRM.”
Baixe Aqui nosso material com outros projetos na área da saúde.
Site
do cliente: www.drluizfh.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.