4 de maio de 2021

Novo projeto para cliente do ramo automotivo!

Quando o assunto é iluminação automotiva, a Nino Faróis é referência há mais de 39 anos. E para exaltar toda a grandiosidade e amplo portfólio de produtos da marca, desenvolvemos um novo site para o cliente, muito mais moderno, intuitivo e projetado para que os clientes tenham mais facilidade em sua navegação.

Foi utilizado plataforma WordPress, com sistema de gerenciamento de conteúdo. 


O site conta com mapas interativos que informam localização de lojistas, representantes e distribuidores mais próximos, download do catálogo de produtos, integração com redes sociais, WhatsApp e espelhamento do feed do Instagram. Clique aqui e confira o resultado! 

Nesta parceria que se solidifica a cada dia, há um trabalho 360 que envolve a gestão de redes sociais, e-mail marketing e estratégias de impulsionamento nas buscas do Google. 


Lembre-se: ter uma boa presença digital e contar com o apoio do marketing digital de maneira madura é um quesito fundamental para as estratégias de qualquer empresa. Quem se posiciona e utiliza corretamente os canais digitais atrai mais clientes com um custo de aquisição menor e resultados expressivos. 


Quer elaborar uma estratégia para destacar a sua marca? Fale conosco!contato@awdigital.com.br