Levando em consideração os 15 setores do relatório, 13 deles destacaram aumento de acesso do início ao final de 2020:
:: Farmácia & Saúde (64,10%);
:: Pet (73,20%);
:: Comidas & Bebidas (91,20%);
:: Moda & Acessórios (82,10%);
:: Eletrônicos (34%);
:: Moda e Acessórios (82%).
Entretanto, categorias como Turismo e Infantil registraram queda de 27% e 11%, respectivamente.
Os marketplaces, sem dúvida, estão entre os maiores destaques desse crescimento.
Considerando o segundo semestre de 2020, o período teve o maior número de acessos em relação às lojas virtuais no geral.
O crescimento registrado foi de 24% em relação aos seis meses anteriores.
*Com informações do site Escola de E-commerce
Quer melhorar a performance da sua empresa na internet? Conte conosco! contato@awdigital.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.