27 de abril de 2022

3 canais do YouTube sobre finanças para empreendedores


Quer aprender mais sobre como gerenciar a sua empresa?

Então vale a pena conhecer alguns canais do YouTube sobre finanças para empreendedores. Afinal de contas, esses canais postam constantemente conteúdos de altíssima qualidade, normalmente ministrado por grandes especialistas no assunto e que podem ajudar você a garantir uma gestão mais adequada para o seu negócio.

 

1. Gustavo Cerbasi 

Um dos nomes mais conhecidos quando o assunto é finanças, Gustavo Cerbasi tem um excelente canal no YouTube que ajuda tanto pessoas “físicas”, quanto pessoas “jurídicas”. Suas dicas e seu conhecimento financeiro são muito úteis para quem quer investir, claro, mas especialmente importantes para quem quer empreender.


2. Endeavor Brasil 

A Endeavor Brasil é uma das principais instituições de fomento ao empreendedorismo do país. Ela ajuda empreendedores de todos os tipos e tamanhos a superar os seus desafios diários e conseguir fazer seus negócios crescerem consistentemente. 


3. Passo a Passo Empreendedor 

Um dos maiores canais do YouTube para empreendedores, com quase 500 mil inscritos. O canal conta com conteúdos muito completos e profundos sobre o assunto, o que pode ser interessantíssimo para quem quer gerir uma empresa de sucesso. Existem playlists completas com dicas de livros sobre empreendedorismo, histórias de grandes empreendedores e análises das suas estratégias, análises de fracassos e muito mais. 

 
E por falar em canal no YouTube, também temos o nosso com diversas dicas de marketing digital para alavancar o seu negócio: https://awdigital.com.br/videos-de-marketing-digital/


Se quiser melhorar a performance do seu negócio, conte conosco! contato@awdigital.com.br