12 de abril de 2022

5 estratégias de marketing para vender mais e que sempre caem bem

 


Vender mais é algo que todo mundo quer e precisa!

Empreendedores e empresas precisam a todo momento de mais vendas e, para isso, é preciso adotar algumas estratégias, principalmente no digital.

Veja algumas dicas:

1.Divulgue promoções no Instagram 

As promoções são uma das melhores estratégias de marketing para vender mais. Por isso, capriche nas fotos dos seus produtos e divulgue no Instagram da sua loja. Para atrair o cliente, você pode usar os stories. Assim, terá mais sucesso na sua estratégia.


2.Use o Marketplace do Facebook 

Muitas pessoas não sabem, mas o Marketplace do Facebook é uma das melhores estratégias de marketing para vender mais. O recurso não é apenas para divulgar os produtos usados. Ele também serve para atrair clientes para a sua loja.


3. Trabalhe o Marketing local 

O Marketing para Negócios locais é poderoso! Você pode trabalhar essa estratégia com a sua empresa no Google Meu Negócio. Além disso, o recurso possibilita o uso da palavra-chave para que você seja encontrado pelo consumidor que faz pesquisa no Google.


4. Faça anúncios no Facebook e Instagram 

Das estratégias de marketing para vender mais, essa é, sem dúvida, uma das preferidas por muitos donos de negócios. O tráfego pago, como são conhecidos os anúncios no Facebook e Instagram é eficiente se for feito da maneira correta. Para não errar na estratégia, é preciso separar um bom recurso e ter boa estratégia e investir nos anúncios.

  

5. Tenha uma lista de transmissão 

O WhatsApp Business é mais uma excelente estratégia de marketing para vender mais. Para isso, crie uma lista de transmissão. Mas, cuidado, não seja aquela pessoa "chata" que coloca todo mundo na lista. É preciso entrar em contato com os amigos e familiares e perguntar se eles querem participar do grupo de transmissão.


Quer traçar uma estratégia assertiva para elevar o marketing digital da sua empresa? Conte com a gente! contato@awdigital.com.br