25 de maio de 2022

WhatsApp terá opção de ocultar "visto por último" para contatos específicos!


O WhatsApp está testando um novo recurso que permite aos usuários limitar quais contatos específicos podem ver o status "visto por último" ou não, segundo artigo da
Engadget.

O app já permite que o usuário limite quem vê o status apenas aos contatos já registrados, e também é possível desativar o recurso completamente.

Agora, será possível selecionar indivíduos específicos.

Segundo o artigo, a versão beta do WhatsApp iOS 22.9.0.70 adiciona uma nova opção “Meus contatos, exceto…” na seção "Última visualização" das configurações de privacidade do aplicativo. Com o recurso em teste no Android e no iOS, provavelmente não demorará muito até que esteja oficialmente disponível no WhatsApp. 


O que é o "visto por último"? 


O "Visto Por Último" é um recurso do WhatsApp que mostra o horário do último acesso do usuário no mensageiro. Por questões de segurança e privacidade, muitos usuários optam por ocultar essa informação de todos os amigos ou desconhecidos. Com a nova ferramenta, será possível escolher para quais pessoas, entre seus contatos, o status não será exibido.


Vale lembrar que o "Visto Por Último" é diferente do Status "Online", que precisa ser configurado separadamente. Este último também permite ser ajustado para compartilhamento em três camadas, entre "Todos os Meus Contatos", "Meus contatos, exceto" e "Compartilhar somente com". 


Quer traçar uma estratégia assertiva para elevar o marketing digital da sua empresa? Conte com a gente! contato@awdigital.com.br

*Com informações do site Época Negócios