3 de outubro de 2022

Novidade do Google: Anúncios digitais “out-of-home" agora em Display & Vídeo 360

 Os consumidores estão constantemente se movendo por diversas localidades e as marcas precisam das ferramentas certas para acompanhar.

O Digital out-of-home é uma opção cada vez mais popular que traz o melhor da tecnologia digital para um meio de publicidade tradicional. Ele ajuda as marcas a engajar os compradores em momentos em que tomam decisões importantes ou tomam certas ações, como andar em um shopping center ou fazer fila no caixa do supermercado.

Hoje, o Google disponibiliza anúncios digitais fora de casa para todos os usuários do Display & Vídeo 360, para que eles possam alcançar as pessoas em sua jornada real com a eficiência da tecnologia programática.


Isso inclui telas em locais públicos como estádios, aeroportos, pontos de ônibus, centros comerciais, elevadores, táxis e muito mais.


Como funciona


Com anúncios digitais fora de casa no Display & Vídeo 360, as marcas podem combinar o poder emocional e formatos criativos da publicidade fora de casa com a eficiência de outros canais digitais. 

Com um único plano, é possível alcançar pessoas em telas de todas os formatos e tamanhos, de forma rápida e eficiente.


Os profissionais de marketing podem ativar, pausar e otimizar campanhas digitais fora de casa praticamente em tempo real, abordando desde estratégia e ativação até relatórios e otimização em um só lugar.


Isso dá a chance de alcançar seu público de forma global, usando uma única ferramenta.


Hoje a Display & Vídeo 360 já faz parcerias com marcas como Hivestack, Magnite, Place Exchange, Ströer SSP, VIOOH e Vistar Media. Essas trocas dão acesso a grandes proprietários de mídia em todo o mundo como Clear Channel Outdoor, Intersection, JCDecaux, Lamar e Ströer. 


Todo esse inventário pode ser garantido através de negócios programáticos.


Outro benefício para o digital programático fora de casa é a flexibilidade que ele proporciona. Embora as táticas tradicionais de compra sejam geralmente voltadas para uma região geral, o digital out-of-home permite que as marcas executem diferentes versões de suas mensagens com base na localização da tela ou hora do dia. 

 

Quer traçar uma estratégia assertiva para elevar o marketing digital da sua empresa? Conte com a gente! contato@awdigital.com.br


*Com informações do Blog Google