10 de junho de 2019

Mais um projeto entregue em Ribeirão Preto!

Nossa equipe desenvolveu o novo website da Celway, empresa voltada à venda e locação de rádios comunicadores para corporações que necessitam de comunicação rápida e segura, seja em ambientes internos (indoor) ou externos (outdoor).


Pelo fato do cliente contar com um grande número de produtos e serviços prestados, o desafio da AW Digital foi pensar num layout e estrutura de informações mais amigável para navegação dos usuários, sem que se confundissem ou “se perdessem” nas páginas dos diversos produtos e serviços.

Seguimos o conceito de “Vitrine de Produtos”, criando verticais para produtos e para serviços, agrupando produtos similares em sub-menus.

Buscamos também trabalhar com ícones para representar linhas de produtos e diferenciais, além de vídeo de apresentação.






Seguindo a tendência do mercado e boas práticas web, todo o site tem layout responsivo para visualização em dispositivos móveis e contou com o trabalho de otimização/SEO nas suas páginas e tags.


O site ainda conta com integração com as redes sociais da empresa, Google Maps e Google Analytics, para o monitoramento dos acessos.

Como o objetivo do site é a geração de leads comerciais, o formulário de contato trás os campos necessários para o primeiro atendimento/orçamento, além de estar preparado para receber os códigos de acompanhamento de ferramentas de publicidade online, como Google Ads e Facebook Ads.

Desejamos à Celway sucesso com o novo site e muitos negócios gerados!

Ou veja aqui outros projetos entregues por nós!

Site do cliente: www.celway.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.