Pelo
fato do cliente contar com um grande número de produtos e serviços prestados, o
desafio da AW Digital foi pensar num
layout e estrutura
de informações mais amigável para navegação dos usuários, sem que se
confundissem ou “se perdessem” nas páginas dos diversos produtos e serviços.
Seguimos
o conceito de “Vitrine de Produtos”,
criando verticais para produtos e para serviços, agrupando produtos similares
em sub-menus.
Seguindo
a tendência do mercado e boas práticas web, todo o site tem layout
responsivo para visualização em dispositivos móveis e contou com
o trabalho de otimização/SEO
nas suas páginas e tags.
O
site ainda conta com integração com as redes sociais da empresa, Google Maps e
Google Analytics, para o monitoramento dos acessos.
Como
o objetivo do site é a geração de leads comerciais, o formulário de contato trás
os campos necessários para o primeiro atendimento/orçamento, além de estar
preparado para receber os códigos de acompanhamento de ferramentas de
publicidade online, como Google Ads e Facebook Ads.
Desejamos à Celway sucesso com o novo site e muitos negócios gerados!
Site
do cliente: www.celway.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.