26 de março de 2018

Nova conta de marketing digital!


Em março vencemos a concorrência para atendimento de marketing digital da empresa Melhor Cuidar, focada na prestação de serviços de cuidadorde idosos, gestantes, recém-nascidos, pacientes terminais, portadores de demência, de deficiência e também pós-cirúrgico.

O trabalho será de marketing digital integrado, englobando gestão
de campanhas no Google AdWords, Remarketing, Google Display, otimização/SEO do site, publicidade nas redes sociais e campanhas de e-mail marketing.


O desafio é o posicionamento da empresa no ambiente digital, gerando o reconhecimento da marca assim com a geração de leads.

Para isto, nossa equipe foi dividia em 3 grupos interligados: performance, criação e redes sociais.

As equipes estudaram o mercado, concorrentes, perfil do público-alvo (localização, faixa de renda, faixa etária, costumes, etc.) e traçaram o plano de ação que se iniciou com melhorias de navegação no site e então passaram para as configurações das plataformas a serem trabalhadas.

O trabalho será bastante desafiador uma vez que a concorrência é bastante heterogênea. Neste mercado temos pequenas empresas prestadoras destes serviços, grandes grupos e também profissionais autônomos e por isso o trabalho será intenso!

Estamos muito contentes em conquistar este novo cliente, o 7º no segmento da saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.