19 de fevereiro de 2019

Reposicionamento digital para segmento de decoração


 A loja iraniana Ateliê Arte Persa, especializada em lavagem, restauração e venda de tapetes Persa e indianos e com forte atuação no segmento de decoração, nos contratou para fazer todo o reposicionamento de sua presença no ambiente digital.

O trabalho envolve desde melhorias no layout e navegação do website, melhora no posicionamento orgânico nas buscas do Google (SEO), anúncios no Google Ads (veja aqui algumas dicas para melhorar sua campanha de Google Ads), gerenciamento e publicidade nas redes sociais e publicidade no aplicativo de trânsito WAZE.

Para o atendimento, diversos profissionais são envolvidos como programadores, designers, profissionais de marketing digital, SEO, redatores e atendimento, que trabalham de forma sincronizada para que todas as ações aconteçam nos prazos estabelecidos e gerem o maior resultado para o cliente.

Com auxílio de ferramentas de monitoramento e geração de dados, nossa equipe avalia constantemente a navegação e interação dos usuários no site e, a partir dos resultados, elaboram a estratégia de melhorias no website, que serão implementadas pela equipe de programação e designers.

As redes sociais foram avaliadas e reconfiguradas dentro das políticas de cada uma e os posts são gerados baseados no mercado alvo e objetivo do cliente. Campanhas publicitárias sazonais também serão criadas para geração de leads.

Para o trabalho de otimização/SEO do site, nossa equipe avaliou diversos pontos do site como tags, velocidade de carregamento de páginas, peso de imagens, links, entre outros e definiu um plano de otimização para ser implementado. Os resultados e evolução são acompanhados constantemente para eventuais ajustes na estratégia do trabalho.

A conta e os anúncios do Google Ads foi 100% reestruturada. Busca e estudo de palavras-chave que entregarão melhores resultados, elaboração de textos de anúncios, configurações de períodos e regiões de exibição dos anúncios além de diversas outras configurações foram feitas com o objetivo de aumentar a geração de leads do cliente, seja via formulários de contato ou ligações telefônicas.

Pelo fato do cliente ser uma empresa que atende clientes diretos, chamado de “Negócio Local”, indicamos também a publicidade no WAZE para os motoristas que estiverem dirigindo ao redor, conheçam a empresa e seus serviços.

Para Arthur Freire, nosso diretor, “É sempre muito gratificante receber a confiança do cliente para fazermos toda essa mudança da sua presença digital. São muitos profissionais envolvidos e dedicados a gerar o maior retorno possível para nosso cliente.
Tenho certeza que os resultados serão excelentes e superarão as expectativas do cliente.”

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